Páginas

domingo, 10 de julho de 2016

RELACIONAMENTO E INTIMIDADE


“Good diaaaa turminha do barulho!’


E lá vamos nós novamente aprender o que Deus quer! Diz aí, você já falou com Deus no chuveiro ?!


É, você não é o único, provavelmente você já se pegou orando, ou cantando no chuveiro, é uma situação até que engraçada, cômica, hilária.Em pleno domingo antes de ir pra reunião de jovens, tomando um banho pra ficar cheiroso, eu do nada, digo:“Ah não vou fazer jejum não, nem é preciso!”


É meu amigo(a), é ai que você está enganado(a)... ”Sabe de nada inocente”Começando a reunião minha líder comenta o que Deus falou com ela, e justamente Deus queria (e quer) fazer mais em nossas vidas, e adivinha o que Ele pediu?! É isso mesmo um jejum!

Aí você fica em seu pensamento “é Deus falou comigo”


Isso é bom, mas eu não tinha dado atenção quando Ele se manifestou pra mim, mas se você tem a oportunidade de fazer diferente então de atenção a voz de Deus!Fique mais próximo, seja íntimo até que sua carne seja morta!Sabe Deus quer falar contigo, Ele quer que você dê mais espaço pra Ele, Ele não apenas quer o jejum, Ele quer VOCÊ! 


Sei que você conversa com Deus todo tempo, mas tire um tempo só pra Ele!
Pare, pense, reflita ... 
Grça e paz gente, um beijo na testa. 


Deus abençõe sua jornada !
Vitor Caetano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário