Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2016

#MUDANÇA - #5 PISO LIMPO, CASA LIMPA !





Bom dia, boa tarde, boa noite!  A paz do Senhor pessoal!

Hoje vou contar mais um passo da experiência incrível de mudança que o Eterno tem realizado em mim.

Depois de toda a mudança realizada, tudo que não precisava mais já esta fora e o próximo passo era colocar aquilo que realmente iria ficar no seu devido lugar. Lembrei que se colocasse as coisas no lugar antes de lavar o piso, depois não conseguiria limpar com a mesma praticidade.

O piso nem parecia tão sujo assim, então peguei o balde e comecei a lavar o piso, e eis que aquele caldo preto começa a surgir e revelar como aquele piso estava sujo depois de tanta mudança.

Em nossa vida não muda nada essa situação, achamos que pela aparência estar boa, não estamos sujos pelo pecado. Mas a água que em vários textos da bíblia se remete ao Espírito Santo, revela o quão sujos estamos.

Em períodos de mudança em nossas vidas, é muito mais fácil para o Espírito Santo agir, então aproveite essa fase de transição e deixe Ele te lavar, a aparência pode até parecer boa, mas se mantermos locais sujos em nós ficaremos doentes. Não se acostume com a sujeira, entenda que precisamos sempre pedir ao Espírito Santo para nos lavar por completo.

Provavelmente todos nós já nos deparamos, chegando em uma casa que acabou de ser limpa, tudo arrumadinho, aquele cheiro bom de limpeza no ar. É assim que as pessoas devem se sentir quando se achegam até nós , elas precisam encontram um ambiente de pureza, limpo e saudável. 

Ambientes assim fazem com que as pessoas se sintam a vontade, queiram permanecer por mais tempo e realmente vê-lo como um porto seguro.

Por hoje é só !


Abração galera ! Deus abençoe ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário