Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2016

#MUDANÇA - #4 TUDO NO LUGAR !


Pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite

Continuando com nossa serie, hoje convido vocês a refletirem um pouco sobre o quão importante é que cada coisa esteja em seu devido lugar.

Assim que entrei no apto, ganhei as pastilhas para colocar no banheiro, pastilhas muito bonitas; assim que ganhei fiquei super animado em coloca-las na parede, deixar meu banheiro diferente; mas o tempo foi passando e nada de eu colocar as pastilhas na parede.

Elas ocupavam um espaço na casa que gerava muito incomodo, ficavam empilhadas no canto da sala, cheias de pó. Aquela visão me incomodava muito, mas nunca tomei a atitude de coloca-las na parede.

Até que no dia em que estava limpando, e desmontando tudo, criei coragem e coloquei as pastilhas na parede. Ficou muito legal, passei o dia todo la colocando placa por placa e no final do dia a pilha de pastilhas tinha acabado, estavam todas colocadas na parede.

Se pararmos um pouco pra pensar, Deus nos da tantos presentes e dons que se colocados no lugar errado, ou se deixados de lado, só serviram para nos causar incomodo.

Pode parecer difícil no inicio, é comum empilharmos e deixarmos jogados em algum canto dentro de nós muita coisa que o Senhor nos da. Mas se começarmos a colocar em prática tudo que esta empoeirado dentro de nós, aos poucos a pilha se acaba e tudo fica muito mais bonito ! 

Se não usarmos nossos dons de maneira correta isso não só afetara as pessoas ao nosso redor,  mas a nós mesmos.

Procure se lembrar de tudo que o Eterno já te deu, o dom da alegria, da paz e das bênçãos que acabamos usando de maneira errada. Comece a usar tudo que Deus te da de maneira correta em seu devido lugar.

Deus não te da dons e presentes para serem usados de qualquer jeito ou para serem empilhados em qualquer canto.


Até a próxima !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário