Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2016

#MUDANÇA - #2 SOZINHO ...




Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz !!!

Depois de longos anos voltamos a postar aqui no blog e começamos a falar sobre mudança, ando aprendendo muito sobre as fases, os percalços e as situações que nos levam a mudar.

No processo da minha mudança, me peguei em muitos momentos, sozinho limpando, pintando, arrumando minhas coisas, cheguei a me perguntar onde estavam meus amigos ... sei que posso contar com eles; mas no final das contas passei por boa parte da mudança sozinho.

Nos esquecemos que existem momentos em nossa vida de que a mudança necessita ser feita exatamente assim, sozinho. Em cada momento de silencio naquele apartamento me sentia mais próximo do Eterno, tinha liberdade para conversar com Ele, cantar pra Ele e principalmente ouvi-lo.

Deus não curte monólogos e discussões, então Ele prepara momentos como esse em que você para de tagarelar suas vontades e abre espaço pra ouvir. O que precisamos na maioria das vezes é dar o primeiro passo e ouvir a resposta Dele para depois darmos o segundo e o terceiro passo.

Silencio e solidão tem de ser vistos como oportunidades que Deus nos dá para contar somente com Ele, para ouvir aquilo que Ele tem pra falar.

Durante a mudança não se sinta abandonado, porque pode até não parecer mas é exatamente o contrário, Deus tira tudo que te rodeia; e te preserva, guarda você exclusivamente pra Ele.

Existem cuidados que o Pai, envia seus filhos para cuidar uns dos outros, em outros só Ele no silencio, no secreto, no íntimo do seu interior pode te cuidar e te sarar.

Um relacionamento se constrói com intimidade, e intimidade não tem nada a ver com muita gente ou muitas palavras de várias pessoas e sim com apenas uma voz e um único abraço direto e especifico pra acalmar teu coração.

Espero mesmo que a gente entenda que solidão, não tem a ver com abandono e sim como uma oportunidade que o Eterno esta te dando de passar mais tempo com Ele.  

Fique tranquilo, no tempo certo as pessoas certas voltam ‘’ )


Deus abençoe !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário