Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2016

#MUDANÇA - #1 ORGANIZE TUDO !



Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz !!!!

Depois de longos e intermináveis anos volto a escrever aqui, desde já peço perdão pela ausência, passei por um período onde estava aprendendo e absorvendo muita coisa, digamos que da ultima postagem pra cá, minha vida mudou totalmente.

Vou compartilhar com vocês ao longo desta série algumas experiências que o Eterno me ensinou sobre períodos de mudança. Mudança essa que passamos em vários momentos de nossas vidas.
Neste ultimo ano, iniciei uma jornada de morar sozinho, e tudo começa e termina com a famosa MUDANÇA ! Encaixota, desencaixota, dobra, limpa, arruma, organiza e etc ...

Um dos passos mais importantes em uma mudança, seja ela qual for é organizar tudo e retirar tudo aquilo que não precisa mais.

Percebi a quantidade de papel, meias com um pé só, embalagens e várias coisas de que carregava comigo mas que não serviam pra mais nada, apenas ficavam la, ocupando espaço, juntando poeira gerando mais trabalho em organizar coisas que não me serviam mais.

Na vida não é muito diferente, passamos muito tempo acumulando sentimentos, conhecimento, informações, futilidades que um dia até pareciam ser relevantes para nós mas que hoje só fica dentro de nós para ocupar espaço, nos lembrar de momentos difíceis e ruins.

Não nos trazem nada de bom mas mesmo assim, sempre que tentamos mudar algo em nossas vidas carregamos essas coisas conosco.

Aprenda que é necessário a cada momento de mudança, organizar nossos pensamentos, sentimentos, convicções e jogar fora aquilo que não nos serve mais!

Carregar essas coisas, ocupa espaço onde muitas vezes o Eterno quer colocar coisas novas que serão uteis para sua caminhada.

Organize sua vida, abra espaço para coisas novas, lembre de coisas que vc tem guardado e que são uteis as mantenha limpa e acessíveis, identifique o que não serve mais e de um fim a essa bagunça !

A mudança começa na organização, não carregue nada que você não necessite !

Deus abençoe !!


Halan Amorim !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário