Páginas

quarta-feira, 23 de abril de 2014

#RESET - #1 DE UM RESET NO SEU EVANGELHO !


Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Hoje se inicia mais uma série, gostei de escrever sobre a diversidade de um mesmo assunto, isso acaba me levando a um entendimento maior sobre as coisas que são e as que não são do céu e espero que os ajude também.


A série tem o nome de “RESET”; olhando para o evangelho que é pregado na maioria das igrejas brasileiras, vejo que da mesma forma que em um jogo de vídeo game, quando o jogo trava, você desliga e liga novamente; do jeito que as coisas estão é necessário dar um “RESET” no evangelho.


Não no evangelho puro e simples, mas ao ver o que se é pregado e cantado, percebe-se que em muitos lugares o que está rodando não é o jogo original e sim uma pirataria do que Jesus nos ensinou. Tem a mesma capa, o jogo começa igual mas termina e se desenvolve de maneiras totalmente diferentes.


Pegaram o original evangelho de Jesus Cristo e criaram milhares de cópias cada uma com a sua configuração e sua própria história aos quais outros heróis dividem a glória com Deus, onde a um roteiro para que as coisas aconteçam sempre de uma só forma, onde o jogo é fechado e de que ninguém mais pode estar ou participar do jogo e onde você não precisa passar de fase ou evoluir, você pode continuar sendo a mesma coisa de sempre.


O jogo do evangelho travou ... não sai mais do lugar ... tudo igual ... tudo parado ... travou na mesma musiquinha ... na mesma mensagem ... nos mesmos integrantes do jogo ... ninguém mais entra ... alguns saem ... ninguém se importa ... simples assim travou!


Durante as próximas semana vamos tratar de algumas das coisas que a pirataria gospel, enfiou dentro do evangelho e que tem afastado as pessoas e envergonhado o legado que Cristo deixou para nós.


Espero que a série nos edifique, e que ajude as pessoas que se encontram travados por ai a se libertarem, apertar o RESET e recomeçar com o jogo original !
 Deus abençoe !


 Halan Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário