Páginas

segunda-feira, 10 de março de 2014

BRAÇOS QUEBRADOS - #6 HORA DO BANHO !




Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Mais um vez postando sobre uma de minhas experiências na recuperação do braço, uma das partes com maior grau de dificuldade era a hora do banho. 

Muitos vão saber do que estou falando, sempre que ia tomar banho, colocava sacolas para não molhar o gesso, e com apenas a mão esquerda tudo ficava mais difícil. O banho já não era mais aquele momento gostoso do dia e que me lavava da sujeira adquirida durante o dia; se tornou algo difícil e incomodo.

Na caminhada cristã, não é diferente, quando nos encontramos com nossos braços quebrados, a sujeira do pecado, as manchas que nossos pecados diários deixam sobre nós, fica difícil de limpar, não temos a mesma disposição de irmos nos limpar perante o Eterno. 

Deixamos acumular muitas coisas ruins em nós, ficamos com o coração e mente sujos; sem uma limpeza diária, toda essa sujeira nos faz cometer pecados com mais naturalidade, nos deixa vulneráveis além de nos deixar “feinhos” aos olhos de Deus; que pai não gosta de ver seu filho limpinho de banho tomado?

Essa passagem é bem conhecida e nos ajuda a entender que Jesus quer ver os templos do Senhor limpos, e a limpeza abrange o que move nossos corações. Os cambistas eram movidos pelo ganho em cima da fé das pessoas, mesmo que este não seja o seu caso sujeiras no seu templo podem te fazer errar da mesma forma.

“E entrou Jesus no templo de Deus, e expulsou todos os que vendiam e compravam no templo, e derribou as mesas dos cambistas e as cadeiras dos que vendiam pombas;” – Mateus 21:12.

Volte a se limpar e se apresente limpinho perante o Pai.


Até a próxima! Deus abençoe!
Halan Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário