Páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

BRAÇOS QUEBRADOS - #4 PEQUENAS CONQUISTAS




Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Hoje gostaria de compartilhar, mais uma das lições que tenho aprendido com Deus durante a minha recuperação. Hoje na série braços quebrados gostaria de abordar um tema que passa desapercebido diariamente por todos nós.

Com todas as dificuldades que enfrentei durantes estes meses, aprendi a dar valor a cada pequena conquista; o levantar das mãos, me vestir sozinho, comer sem deixar cair nada no chão são algumas das conquistas que comemorei muito durante este mês.

Na caminhada cristã não é muito diferente, as vezes coisas comuns como o participar de um grupo ou o enrolar de um cabo de microfone durante o culto e até mesmo o simples fato de estar na casa do Senhor nos parece como estes movimentos do braço que são simples e tão fáceis que não agradecemos ou não nos alegramos por realiza-los. Porém há uma necessidade de nos alegrar em meio a estas “pequenas” conquistas no Senhor.

Pequenas conquistas feitas no Senhor valem mais do que grandes feitos em qualquer outro lugar.

Digo sem dúvida alguma que o evangelizar de uma vida vale muito mais do que milagres e o falar em línguas.


Deus esta presente nas pequenas e nas grandes coisas, o tamanho de cada uma delas não deve vir do meu ou do seu olhar. Alegre-se em tudo o que fizer, porque o que parece grande pra você muitas vezes não é nada aos olhos de Deus.   


Halan Amorim da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário