Páginas

terça-feira, 5 de novembro de 2013

VERBO AGRADECER




Galera, bom dia, boa tarde, boa noite ! A paz do Senhor !

Hoje gostaria de compartilhar um sentimento que me faz acordar melhor a cada dia.

Melhor no sentido de estar bem não interessa qual seja o meu problema, melhor no sentido de viver aquilo que Deus tem pra mim e não para o meu irmão, melhor no sentido de não ser um filho de Deus que se sente com algo a menos, e sim inteiro e completo.

Começo a perceber que o sentimento de gratidão nos leva a ter uma vida muito mais feliz, muito mais completa; o que nos falta é olhar para o que temos e todos os dias ser gratos, porque o que temos é muito mais do merecemos.

Não buscando uma utopia nem nada disso, mas a morte e a miséria são realidades de todas as manhãs de mais da metade da população mundial. Vejo pessoas morrendo por irem a igreja em países extremistas, vejo filhos matando os pais, pais matando seus filhos em todo o Brasil e no mundo, vejo a ganancia consumir pessoas e países inteiros, e quando acordo em minha casa vejo a paz e o tamanho incrível e imensurável da graça do Senhor, percebo que não podemos reclamar de nada nessa vida.

Jesus Cristo, veio a terra e mais uma das coisas que aprendi com Ele, é o sentimento de gratidão. Pensa você ai comigo.

Nascemos em hospitais ou na pior das hipóteses dentro de uma casa, Ele nasceu e uma manjedoura rodeado de animais.

Vivemos em nossas casa próprias ou alugadas, Ele veio a este mundo e não teve uma casa, dormia de favor por onde passava.

As vezes não temos dinheiro para ter aquilo que sonhamos, mas o único sonho de Cristo foi te ver livre e salvo com Ele.

Pra você beber essa coca cola gelada em um dia de sol, Ele bebeu vinagre enquanto era crucificado.

Se teu namorado te traiu, seus amigos te viraram a cara, Ele foi julgado por nós como pior que um ladrão qualquer, foi cuspido, açoitado e traído, quase todos a quem ele conhecia o abandonou.

Não estou aqui pra dizer que você tem que se conformar com alguma situação ou causa, mas a um abismo gigantesco entre o querer mudar e ingratidão.

Jesus veio a terra para passar por todo o tipo de provação para que tenhamos a quem nos espelhar. Procure se espelhar Nele e seja grato !

Até a próxima !

Halan Amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário