Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

CUIDADO COM A PROFETADA !

Bom dia, boa tarde, boa noite! A paz do Senhor!

Gostaria de compartilhar com vocês hoje, mais um daqueles costumes que cansamos de fazer dentro das igrejas, por falta de conhecimento e principalmente pela ausência de sede de conhecer mais da palavra de Deus, aceitamos unções, palavras proféticas e um monte de outras parafernálias que não existem em lugar algum na bíblia.

Com a nova onda do neo pentecotalismo, a cautela, a leitura bíblica e a oração tem de ser redobrada para não cair, aceitar e receber essa chuva de heresias vistas em muitas igrejas.

Pregadores usam palavras isoladas para declarar absurdos sobre a vida das pessoas, deixam o povo de Deus mal acostumado com uma chuva de revelações, profetadas e palavras de que o crente só ganha, só recebe, só conquista e de que todo e qualquer tipo de provação vem do satanás.

Cristãos cantam que querem ser como Zaqueu, “Entra na minha casa ... Entra na minha vida” mas nunca leram a passagem e não sabem, ou preferem ficar apenas com a metade que lhes cabe. Zaqueu era um cobrador de impostos e doou metade de sua fortuna aos pobres e a quem ele tinha roubado devolveu o dobro !

Cansamos de declarar que somos mais do que vencedores, porém mais do que vencedores significa que você não precisa da vitória a todo tempo para ser feliz e viver bem, de que o perder, o prejuízo, a falta de alguma coisa, a ausência de alguém não te faz murmurar contra Deus.

Em Oséias cap. 4:6 diz. “O meu povo padece por falta de conhecimento”
Galera, cuidado com o que vocês declaram ou aceitam para a vida de vocês. Este movimento todo está deixando cristãos mal acostumados, e ao invés de conversão está havendo um convencimento. As pessoas estão se convencendo que Deus existe por ver estas “coisas”, o convertido não precisa de revelações, profecias nem nada disso para crer e continuar a crer mesmo no silencio, mesmo nas dificuldades .


Até a próxima ! 

Halan Amorim  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário