Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ESCOLHA A MELHOR PARTE !


 
Galera bom dia, boa tarde, boa noite. A paz do Senhor !

Hoje gostaria de compartilhar com vocês, algo que Deus tem falado muito em meu coração sobre fazer o que Ele quer e não o que nós queremos, porque achamos que ele quer.
Por algum tempo, passei pela área do ativismo, eu fazia tanta coisa, que nem sequer orava para ter a direção de Deus; saber o que Ele quer, a oração era ... “recebe Jesus”, só que nem sempre Ele quer receber alguma coisa além da sua atenção.
No relato de Maria e Marta, quando Deus chega a casa das irmãs e ambas recebem a Jesus, e enquanto Maria esta a seus pés apenas escutando aquilo que o mestre fala, Marta esta correndo, limpando, fazendo e mostrando serviço.
Em nenhum momento Jesus fala que Marta estava errada em fazer tudo o que estava fazendo, porque se você parar pra pensar, imagina Jesus entrando na sua casa, é logico que iriamos fazer coisas pra Ele, um bolo, um almoço, um jantar, iriamos limpar a casa, falar aquele velho bordão “não liga pra bagunça não Jesus”, iriamos buscar com que Jesus se sentisse bem e tivesse uma boa impressão sobre nós.
Ele simplesmente fala que Maria escolheu a melhor parte, sabe agente tem que começar a entender que melhor que fazer coisas para Deus é escuta-lo primeiro, as vezes o ativismo toma conta do nosso tempo e nem sequer perguntamos a Ele o que é para ser feito.
Maria escolhe a melhor porção, porque ser ministrado, ensinado, conduzido, instruído diretamente pela pessoa de Jesus é algo que não tem preço !
Tudo o que disse não é desculpa para que você fique no banco de sua igreja, e sim que aprenda cada dia mais a escutar o que Ele quer.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário