Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

FUTILIDADES GOSPEL - PART III ... É NOIVA OU TA NA PISTA ??


 
Bom dia, boa tarde, boa noite pessoal !!
A um tempo atrás preguei sobre relacionamento, e gostaria de falar com vocês um pouco sobre isso. Gosto muito de “materializar” os meus posts pra que fique mais fácil de entender, e hoje não vai ser muito diferente.
Eu e você somos a noiva de Cristo certo? Geralmente quando uma pessoa esta noiva ela é fiel, totalmente apaixonada, gosta de estar perto, fica bastante tempo junto, faz declarações de amor, usa uma aliança, fala pra todo mundo sobre o quanto é feliz ao lado da pessoa que ama e por ae vai.
Ultimamente percebo que o relacionamento que a noiva de Cristo tem tido não é dos melhores.
Pra começar eu fico abismado como nós, noiva de Cristo somos infiéis, meow já parou pra pensar a quantidade de vezes que você trocou Deus por coisas do mundo, escapadinhas, fugidinhas e pulinhos na cerca, são hábitos nada agradáveis pra quem é noiva do Deus todo poderoso.
Deixamos o noivo a ver navios, mal falamos com Ele durante a semana, parece que Ele não existe, só lembramos Dele aos domingos e quando estamos passando por algum perrengue, dificuldade ou situação ao qual só o perdão Dele nos dará nova chance de prosseguir neste relacionamento.
Geralmente quem esta noivo põe no facebook, fulano esta noivo de fulanilda e todo mundo curte, comentários de felicidades e parabéns brotam. Mas se você parar pra pensar tem muita noiva de Cristo que não poe que esta em um relacionamento sério com o Espirito Santo e até pior, é tanta bobeira que posta que parece que é solteiro e esta de relacionamento enrolado com o mundo, não posta nada com relação as boas novas de Deus, mas não se cansa de postar, Clarice Lispector, Charlie Chaplin, isso quando não são trechos de musicas com indiretas pra fulana ou siclano.
Acooorda Noiva de Cristo !!

Galera, na boa vamos ser mais fiéis em nosso relacionamento com Deus, buscar mostrar que estamos sim em um relacionamento muito sério com Ele e que isso é uma coisa boa, procure acima de tudo passar o máximo de tempo com o Pai, Ele te direciona e te leva a caminhos muito melhores.
E a proposito use suas redes sociais como uma ferramenta que Deus tem te dado para transmitir as boas novas, coisas boas e mostrar o seu caráter e não só pra ser parecido com algum artista ou pior só pra postar coisas do tipo “Seu eu te pego”, Se você me pegar” ...

Até semana que veem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário